Anitta e Juliette
Instagram
Anitta e Juliette

Juliette Freire, de 31 anos, participou na segunda-feira (29) do "Lady Night". Durante o papo com Tatá Werneck, de 38 anos, a campeã do "BBB 21" entregou detalhes sobre o quarto do sexo de Anitta, de 28 anos. De acordo com a advogada, que dormiu no recinto após sair do confinamento, lá "tem tudo".

"Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: 'Essa gaveta não [pode]'. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores", comentou Julitte, referindo-se aos vibradores da intérprete de "Girl From Rio". "Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu", completou ela, deixando claro que não compartilha esses acessórios com a amiga.

Ainda em participação no talk-show, a influenciadora falou sobre o cancelamento sofrido por Karol Conká. A rapper deixou o programa com 99,17% dos votos, sagrando-se a participante mais rejeitada do programa. "A obrigação moral é discordar de coisas ruins ou erradas, mas a gente não tem o direito de oprimir, de humilhar, de agredir ninguém. Eu discordo do que fizeram, eu não faria, mas eu nunca vou atacar, agredir ou querer que essa pessoa morra", discursou.

Por fim, a milionária falou sobre o carinho que recebe dos cactos, como são chamados seus fãs. "Eu acho que todo exagero não é saudável, eu quero sim ser abraçada e amada, mas como humana. Não quero que as pessoas me idolatrem ou me desumanizem", pontuou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!