Juliette Freire, advogada, maquiadora e vencedora do BBB
Instagram
Juliette Freire, advogada, maquiadora e vencedora do BBB

Desde que venceu o "Big Brother Brasil 21", o período das vacas magras de Juliette ficou no passado. Além do prêmio de R$1,5 milhão, ela tem é seguida por mais de 32 milhões de pessoas no Instagram, tem feito campanhas publicitárias e ainda tem a carreira de cantora. Entretanto, a influenciadora - que se posicionou contra Nego do Borel - não "consegue" gastar. A agenda apertada e, segundo a artista, o fato de receber muitos presentes contribuem para isso. Segundo a mesma, após a saída do confinamento, comprou apenas calcinhas e uma sandália.

"Depois que eu ganhei o programa, eu comprei calcinhas e uma sandalinha. Só. Não comprei mais nada. Porque não dá. Já tenho muito, não usei nem o que eu ganhei", disse Juliette em papo com Dani Calabresa, Rafael Portugal e Pedroca Monteiro, no programa "Dani-se", no GNT.

Na conversa, Juliette também confessou que pensa em criar um perfil fake nas redes sociais. Já que o seu oficial é usado para o trabalho, além de ser acompanhado por milhões de pessoas. "Não tenho ainda, não (perfil fake), mas acho que depois eu vou fazer. Até para ver se consigo olhar e curtir fotos sem todo mundo ver. Conseguir paquerar normalmente", afirmou ela, de bom humor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários