Valentina Francavilla defende Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Valentina Francavilla defende Nego do Borel

Valentina Francavilla está causando polêmica nas redes sociais após declarar ser amiga de Nego do Borel e defender o funkeiro das acusações de estupro. A assistente de palco e o cantor ficaram confinados juntos em "A Fazenda 13", mas o funkeiro foi eliminado após ser acusado de ter estuprado Dayane Mello depois de uma festa , quando a modelo aparentava estar bêbada e sem condições de consentir a suposta relação.

No Instagram, Valentina disse gostar do funkeiro e fala que ele foi uma boa pessoa para se conviver no reality show da Record. "Sou amiga, sim. Gosto muito dele e acho ele uma pessoa maravilhosa. Ele deixou uma marca lá dentro para todos nós, trouxe muita alegria, conheci uma pessoa que eu não imaginava. O que ele faz da vida pessoal dele, é problema dele. Gosto do Nego do Borel e ninguém vai fazer eu mudar a minha opinião", disse a assistente de palco.

A ex-participante de "A Fazenda 13" seguiu defendendo o funkeiro ainda comentou as acusações de estupro. "Podem falar o que quiser, o Nego do Borel é uma pessoa muito, muito, legal. Te amo, amigo. E a própria Day falou que nada aconteceu", continua.

Valentina disse não ter medo das críticas e comentários negativos que vai receber após declarar apoio a Nego do Borel. Ela disse entender que essas críticas fazem parte da vida de qualquer pessoa que entra em um reality show, mas pediu aos seguidores para pararem de julgar os outros baseados apenas no que eles viram na mídia.

"Parem de ficar julgando os outros com o que vocês escutam na mídia. Parem, as pessoas podem se matar por isso. É muito sério", conclui.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!