Valentina Francavilla irá processar Gui Araujo por psicofobia
Reprodução/Record
Valentina Francavilla irá processar Gui Araujo por psicofobia


A casa caiu para Gui Araujo. Assim que ele for eliminado de A Fazend 13, terá que enfrentar um processinho de Valentina Francavilla. A equipe da assistente de palco do Programa do Ratinho avisou que irá levar o ex-namorado de Anitta por psicofobia.

Em diversos momentos no reality show, Gui debochou de Valentina pelas costas por conta dos remédios controlados que ela toma. E na edição dessa terça-feira (2), o assunto veio à tona ao vivo, e o influenciador digital ficou nervosinho.


Durante a votação de formação da roça, Valentina novamente mirou em Gui e disse que sua escolha era pelo fato do rapaz tirar sarro dela por conta dos remédios controlados que toma por conta da depressão. Foi neste momento que ele desceu do salto e ameaçou a rival:

Leia Também

"Está tudo sendo filmado. Quem botar palavras na minha boca, que as pessoas responsáveis por mim tomem as medidas", disse ele, orientando su equipe a entrar na Justiça contra Valentina por calúnia.

Mas o que ele não esperava era que a equipe da assistente de palco fosse comemorar justamente a fala do ex-namorado de Anitta. Por estar tudo devidamente gravado, eles coletaram todos os vídeos dos momentos de deboche e já avisaram que o caso irá à Justiça.

"Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou TODOS os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!", escreveu no Twitter.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários