Nos Tempos do Imperador – Lupita explode de raiva e dará surra de vara em Lota: “Que delícia”
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador – Lupita explode de raiva e dará surra de vara em Lota: “Que delícia”

Amante de Batista (Ernani Moraes), Lupita (Roberta Rodrigues) vai conseguir se vingar de Lota (Paula Cohen) em Nos Tempos do Imperador . A escrava mais livre da novela dará surra, invés de massagem, em sua baronesa.

Lota estará em seus aposentos e mandará que Lupita lhe dê uma massagem. Ela ficará apenas com roupas de baixo e fará a cativa ficar com ódio de tantas humilhações.

Leia Também

Fingida, a amiga de Quinzinho (Augusto Madeira) começará a bater com força com uma vara de madeira. “Isso não é massagem, mucama! Está achando que sou massa de pão? Precisa me sovar desse tanto?“, reclamará a dita baroa.

Mentindo, Lupita explicará que para o caso da mãe de Bernardinho (Gabriel Fuentes) o melhor é esta massagem. “Que delícia“, vibrará a malandra batendo ao afirmar que Lota dormirá como um anjo.

De dor, Lota começará a berrar e chegará a assustar até mesmo Batista que chegará no quarto às pressas em Nos Tempos do Imperador. Ele explicará que parece que estão matando alguém pelos gritos. “É massagem, sinhô“, dirá Lupita com raiva.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!