Novela sofre com mudanças na grade
Thais Teles
Novela sofre com mudanças na grade


'Um Lugar ao Sol'  mal estreou e já sofre com as mudanças de grade devido aos jogos de futebol deste fim de ano. Apesar das tradicionais Na segunda-feira (16), a novela começou 22h30 por causa da partida entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Catar de 2022, que já acabou. E nas próximas semanas, a novela pode sofrer com mais mudanças na grade. 


Nesta quarta-feira (17), a novela começa mais cedo. A partida pela 33ª rodada do Brasileirão entre Flamengo e Corinthians deixa o começo de 'Um Lugar ao Sol' no horário das 20:30, logo após o 'Jornal Nacional'. Dependendo da região em que o leitor está, nas próximas semanas a novela será afetada, além das quartas-feiras normais.

Por quê? Jogos atrasados do Brasileirão podem ser transmitidos nas terças-feiras seguintes. Tudo depende de como o campeonato estará, mas a Globo não tem histórico de passar partidas fora de quarta-feira, mas é bom estar atento. Palmeiras X Atlético MG acontece 23/11, às 19h, já Flamengo X Grêmio, às 21:30 do mesmo dia. 

Além das partidas pelo Brasileirão, a Seleção Feminina de Futebol também pode mudar a grade da Globo. A partida contra a Índia, última da jogadora Formiga pela seleção, no dia 25 de novembro, pode ser transmitidas pela Globo, mas ainda não tem horário definido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!