Um Lugar ao Sol é obrigada a estrear novo formato e será uma das novelas mais curtas da Globo: “107”
Thais Teles
Um Lugar ao Sol é obrigada a estrear novo formato e será uma das novelas mais curtas da Globo: “107”

Será que vai dar certo este novo formato obrigatório de Um Lugar ao Sol?

A próxima novela das nove da Globo será "Um Lugar ao Sol", inédita, a trama de Lícia Manzo será marcante. O formato será novo, afinal de contas, toda a trama terá 107 capítulos e assim é uma das novelas mais curtas da faixa nobre.


Isto aconteceu basicamente pela pandemia que adiou Um Lugar ao Sol, além de interrompê-la mais de uma vez. Apesar de ser um risco fazer esta estreia no final do ano quando a audiência cai nas emissoras, esta pode ser uma nova aposta da Globo para projetos futuros.

Leia Também

As chances de ter barriga (quando a novela enrola em sua história e desenvolvimento), diminuem! Segundo a colunista Patrícia Kogut no começo Lícia Manzo escreveria 143 capítulos, porém houve uma mudança e mais 12 seriam adicionados.

Mas, a pandemia chegou com tudo e o jogo virou novamente. Para se ter uma ideia, ainda segundo a colunista, a Globo havia pensado em fazer novelas mais curtas, a próxima trama das seis de Gilberto Braga seria um exemplo disso já que teria 104 capítulos. Entretanto, a novela foi cancelada.

CENA DA PRÓXIMA NOVELA:

Um Lugar ao Sol vai estrear no dia 08 de Novembro e terá Cauã Reymond como o protagonista. O ator dará vida aos gêmeos Renato e Cristian que crescerão separados. Ravi (Juan Paiva) será o melhor amigo de Cristian e saberá de toda a sua farsa.

Ao reencontrar o irmão após 27 anos, Renato será morto no lugar de Cristian e este último resolve assumir a vida do falecido abandonando assim sua vida e Lara (Andréia Horta), seu amor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários