Gui Araújo e Rico Melquiades
Record
Gui Araújo e Rico Melquiades

Após a festa que rendeu choro, briga e acusação de racismo em "A Fazenda 13" , Dynho Alves, Arcrebiano Araújo, MC Gui e Gui Araújo resolveram curtir uma tarde de piscina no sábado (13). À situação, os peões falavam sobre o número de homens restantes no reality. Neste momento, Gui Araújo deixou escapar uma fala com teor homofóbico sobre Rico Melquiades.

"Essa temporada tá assim: 'Quatro homens e meio", disparou Gui Araújo fazendo referência a Rico, o único participante homossexual da temporada. A "brincadeira" de Gui, classificando Rico como "menos homem", arrancou risadas de MC Gui. "É mesmo? Só tem nós de homem", questionou Dynho. "Só vocês", confirmou Valentina, que chegou posteriormente ao recinto. Em seguida, desta vez ignorando a existência de Rico Melquiades em "A Fazenda 13", Gui Araújo complementou. "Só nós quatro… Nós estamos em extinção".

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, fãs de "A Fazenda 13" não ficaram contentes com o comentário de Gui Araújo. "Eu não sei como que tem gente que ainda dá palco para ele. Incoerente, chato e insuportável. Tudo ao mesmo tempo", escreveu um fã do programa. "Homofóbico", rotulou outro. "O ranço que eu estou desse Gui Araújo...", analisou outro usuário da plataforma.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!