Bil Araújo fala de pênis em A Fazenda
Reprodução/Twitter
Bil Araújo fala de pênis em A Fazenda


Bil Araújo descobriu na madrugada desta terça-feira (16) que o tamanho do pênis dele foi assunto no reality de 'A Fazenda 13'. Tudo começou após Rico e Dayane brigarem. Na discussão, o influenciador contou todos os comentários ofensivos que ela fez no reality. 

“A cobra caninana aqui fala de todo mundo aqui na casa! Você não presta! Preconceituosa! Fala de todo mundo e quer dizer que eu falo? Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou? Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil. Do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Wesley Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa?”.

Rico procurou o peão e disse que também fez comentários sobre as intimidades dele. “Eu falei junto. A gente comentou que não via nada na sua sunga”disse. “Eu também ajudei. Eu também falei que não via nada na sunga. Pra quando [a edição] passar lá, não falar: ‘Ai, ele falou que ela disse, mas não falou que ele também falou'”, disse Valentina Francavilla.

Bil respondeu com bom humor. “Ninguém nunca reclamou, não. Tá de boa! Acho que eu vou no médico do Tiago”, disse brincando com a cirurgia de Tiago Piquilo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!