Verdades Secretas 2: Laila descobre traição do marido, entra em surto, definha e se mata
Thais Teles
Verdades Secretas 2: Laila descobre traição do marido, entra em surto, definha e se mata

Novos personagens de Verdades Secretas 2 são Laila (Erika Januza) e Ariel (Sergio Guizé), um casal que tem como empecilho Blanche (Maria de Medeiros). Os três formam um triângulo amoroso que terminará de forma trágica, com o suicídio de Laila ao descobrir que foi traída pelo marido.

A princípio Ariel é o primeiro apresentado na segunda temporada da novela. Ele é um empresário que apostou todas suas fichas ao fazer um negócio com Percy (Gabriel Braga Nunes). Eles tem uma boate em São Paulo.

Leia Também

Com a chegada de Giovanna (Agatha Moreira), a top dá a sugestão dele contratar modelos para fazer presença vip e assim bombar a boate. É assim que Ariel conhecerá Blanche e ela ficará enlouquecida por ele, tanto que largará o caso que tem com o modelo Joseph (Ícaro Silva).

No começo desta relação Ariel parece muito apaixonado pela esposa Laila, inclusive, pede a ajuda de Blanche para ajudá-la com seu sonho. Laila quer voltar a ser modelo e brilhar nas passarelas. Blanche ajudará, mas é cruel ao mesmo tempo.

Blanche coloca na cabeça de Laila que ela está gorda e precisa emagrecer para ser modelo em sua agência. Laila passa a tomar anfetaminas e vira uma viciada enquanto Blanche dá o bote quem Ariel.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários