Filha do piloto do avião que transportava Marília é atacada
Reprodução/Instagram
Filha do piloto do avião que transportava Marília é atacada


Após sofrer ataques na web, a filha do piloto do avião Geraldo Medeiros, que transportava Marília Mendonça, voltou a falar sobre o pai. Vitória Medeiros ressaltou que ele era humilde, reservado e que o acidente foi uma fatalidade. O bimotor caiu na última sexta-feira, em Caratinga, Minhas Gerais.  Além do piloto e de Marília, o produtor da cantora, Henrique Bahia; o tio e assessor dela, Abicieli Silveira; e o copiloto Tarciso Pessoa também não resistiram.

"Todo mundo é importante, ninguém é mais importante do que ninguém. Ele já transportou várias celebridades, mas nunca se vangloriou ou perdeu a cabeça por isso. Era muito profissional, com 30 anos de aviação. Foi uma fatalidade. Tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai", desabafa a jovem, em sua página na web.

Vitória disse que perder o pai era o maior medo que ela tinha na vida. Porque era a "pessoa que ela mais amava na vida". Acrescentou ainda que imaginou que estaria numa situação pior do que está. Mas sente uma "força surreal" no momento, que a ajuda seguir em frente.


"Pensei que eu estararia desolada, sem chão, nem rumo. Mas, eu estou bem. Tem uma força surreal em mim, que está vindo. Eu estou sentindo. Com certeza as mensagens de amor estão chegando. E como ele (o pai) falou comigo depois comigo depois do acidente, isso tranquilizou muito meu coração".

Vitória disse que seguirá como o Geraldo "feliz, forte e sem que ninguém perceba sua tristeza".

Na última quinta-feira, fãs da cantora acusaram o aviador por erro que causou o acidente no interior de Minas Gerais. Sobre a situação, Vitória comentou, na ocasião: "Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa (do comentário). Não desejem ódio nenhum a ele. E sim, luz, muita luz."


Nas redes sociais, o favoritismo do agora ex-peão se confirmou com o aumento do número de seguidores no Instagram, que dobrou durante a participação do cantor. Apesar de ficar feliz com os números, Tiago Piquilo se surpreendeu ao saber que seu affair fora da casa, a também cantora Tania Mara, deixou de segui-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!