Natuza Nery se emocionou
Reprodução/Globonews
Natuza Nery se emocionou

Após a notícia da morte de Cristiana Lôbo , aos 63 anos, jornalistas e colegas de profissão lamentaram. A jornalista morreu em decorrência de uma pneumonia, enquanto tratava de um mieloma múltiplo. Ela estava afastada dos trabalhos da GloboNews desde o fim de 2020.

Cristiana atuou no jornalismo por mais de 30 anos. Ela começou a carreira cobrindo a política do estado de Goiás, até se mudar para Brasília. A jornalista também passou pelo jornal O Globo, onde foi setorista do Ministério da Saúde e trabalhou na coluna Panorama Político. Cristiana também trabalhou no Estadão. 

Ao vivo, Natuza Nery falou sobre a experiência com Cristiana Lôbo e chorou ao ver que estava dividindo tela com imagens da jornalista. "Ela foi tudo. Ela foi tudo no jornalismo político. Poxa, estou vendo a imagem dela e acho que será minha última imagem ao lado dela, vou pedir desculpas, mas está sendo muito difícil essa notícia. Ela era uma diva do jornalismo político, ninguém é tão importante para o jornalismo político na TV quanto a Cris Lôbo", disse. 

"A gente costuma dizer que ela chegou quando 'tudo aqui era mato'. Foi ela quem deixou tudo pronto para nós chegarmos", disse. Veja o momento:

$


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!