Nos Tempos do Imperador: Bernardinho surra Quinzinho após flagra e ainda rouba amante
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Bernardinho surra Quinzinho após flagra e ainda rouba amante

Amantes em Nos Tempos do Imperador, Batista (Ernani Moraes) e Lupita (Roberta Rodrigues) têm o plano para se livrar de Lota (Paula Cohen), a esposa. A ideia é que Quinzinho (Augusto Madeira), disfarçado, a seduza e a traição seja flagrada. Só que Bernardinho (Gabriel Fuentes) será uma pedra neste sapato.

Filho preferido de Lota vai ser o primeiro a flagrar a mãe com o professor e lhe dará uma lição assim arruinando o plano. Esta história começou quando Lupita descobriu que Quinzinho enganou Vitória (Maria Clara Gueiros).

Leia Também

O dono do cassino sem coragem de admitir que faliu a irmã postiça colocou tudo na culpa da esposa fugida. Este foi o maior pretexto que a escrava conseguiu para chantagear o filho de Elvira Matamouros (Ingrid Guimarães).

Pressionado, Quinzinho se disfarçará, de novo, como professor e se encontrará com Lota. Entre uma aula e outra na trama de Nos Tempos do Imperador, Quinzinho beija Lota que corresponde. Entretanto, o clima será cortado com a chegada do irmão de Nélio (João Pedro Zappa).

Com ciúmes da mãe, Bernardinho arrancará Quinzinho de perto dela e lhe baterá antes de Batista dar o flagra. Lupita chegará no meio da confusão.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!