Rico tenta atrair Mileide para seu grupo em
Reprodução/Instagram
Rico tenta atrair Mileide para seu grupo em "A Fazenda"

Pensando em estratégias para ir mais longe na competição do reality show da Record TV, na madrugada deste sábado (6), Rico Melquiades, em conversa com MC Gui e Dayane Mello, confessou ter vontade de levar Mileide Mihaile para seu grupo, para ter mais chances de chegar à final, mais próximo do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em resposta, MC Gui deu a entender que não tem o mesmo interesse que o colega de confinamento. "Não tem como, não, mas tá bom assim, Rico. Quem diria que nós estaríamos conversando de jogo. Tem três pessoas aqui conversando e eu já fui opção número um de vocês dois”.

Logo depois, Mileide chegou ao quarto no momento em que o humorista calculava o numero de membros do grupo e se sentiu surpresa com o convite feito por Rico, que disse: “Mileide, você quer vir para o nosso grupo?”.

A ex-esposa de Wesley Safadão então perguntou “Que grupo?”. Dayane Mello, em tom de brincadeira, indicou “Manda o currículo”.

“A gente quer te recrutar, continuou Rico. Que recebeu uma resposta direta de Mileide, que afirmou: “Eu não quero, não! Quero ir pela minha cabeça que sou ariana louca”.

A negativa não convenceu o humorista, que insistiu, dizendo que ela teria mais chances de ir até a final trocando de grupo. “A gente vê que no teu grupo você é a única que realmente presta. Vá por mim, Mileide!”.

“Cala a boca, Rico”, Mileide respondeu, mas Rico continuou. “Você no nosso grupo vai mais longe, Mileide”, sendo recusado mais uma vez, o humorista reforçou: “Vai pra final com a gente”.

“Olha que vagabundo. Olha, Brasil. Tá vendo que fuleragem? Tá vendo, né, nordeste? Esse nordestino aí tá muito torno”, Mileide encerrou o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!