Netflix recria provas de
Reprodução: iG Minas Gerais
Netflix recria provas de "Round 6" para celebrar o Halloween

Hoje (31) os fãs de  "Round 6", série da Netflix, acordaram com uma surpresa para celebrar o  Halloween. O serviço de streaming decidiu recriar algumas provas do seriado -  sem as partes trágicas! - no bairro Koreatown, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em um vídeo divulgado pela própria Netflix nas redes sociais, é possível ver pessoas interagindo no local que também vende algumas comidas mostradas na série, além de espaços feitos para tirar fotos.

“Como uma surpresa para o Halloween, demos vida ao Round 6 em Koreatown, em Los Angeles, como um evento de um dia para os habitantes locais que ousaram jogar”, disse a Netflix no texto que acompanha o vídeo.


Round 6 e Halloween

A série é uma das que mais inspirou fantasias para o Halloween este ano - inclusive, uma das atrizes da série foi vestida da boneca do jogo "Batatinha 1, 2, 3". Contudo, algumas escolas proibiram os alunos de usarem fantasias que remetam a "Round 6" pela trama violenta.

A própria Netflix já se pronunciou sobre a exibição do seriado para as crianças, ressaltando a classificação indicativa por causa do conteúdo. “Oferecemos aos pais uma variedade de controles parentais para fazer as escolhas adequadas para suas famílias”, destacou a plataforma de streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!