Nos Tempos do Imperador: Apaixonada, Leopoldina tem o coração esmagado por Augusto e o bota para correr
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Apaixonada, Leopoldina tem o coração esmagado por Augusto e o bota para correr

Na trama de Nos Tempos do Imperador os próximos capítulos mostrarão como a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) esteve certa o tempo todo. No final das contas, Leopoldina (Bruna Griphao) realmente se apaixonou por Augusto (Gil Coelho) como era previsto por Luísa.

No entanto, a família do alemão não aceitaria esta união e, por isso, ele focou em conquistar o coração de Isabel (Giulia Gayoso) até porque assim o príncipe governaria o Brasil. Porém, teve que disputar com seu primo Gastão (Daniel Torres). Nessa confusão toda, Isabel escolherá Gastão.

Leia Também

Em breve ela fará este anúncio então teoricamente o caminho estaria livre para Dina e Augusto, certo? Na realidade não. “De maneira alguma! Não aceitarei me casar com Leopoldina!“, o príncipe baterá o pé sem saber que a princesa escutou tudo.

Em choque Leopoldina cairá no choro e correrá para o seu quarto chamando a atenção de todos. Augusto tentará se justificar com Dom Pedro II (Selton Mello) e relembrará a carta de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Segundo o príncipe a sua família aceitaria casar com a caçula.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!