Anitta e Lary Bottino
Instagram
Anitta e Lary Bottino

Última eliminada de "A Fazenda 13", Lary Botttino  revelou o motivo do rompimento de sua amizade com Anitta no programa a "Hora do Faro", da Record TV. "Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti", disse.

A influencer disse que não estava a vontade de assumir a relação naquele momento para a cantora. "Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que… Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento", acrescentou Lary Bottino.

Na atração, Lary contou que a cantora se justificou dizendo que se a influenciadora mentia por uma coisa tão pequena, poderia mentir em relação a coisas maiores. Devido a isso, a amizade delas chegou ao fim. Bottino foi eliminada após disputar uma vaga em "A Fazenda 13" com Gui Araújo e Valentina Francavilla. A influenciadora foi a menos votada com apenas 9,61% dos votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!