Lary Bottino teria copiado estilo de amiga de Anitta, Liliam, que detonou a peoa no Instagram
Reprodução
Lary Bottino teria copiado estilo de amiga de Anitta, Liliam, que detonou a peoa no Instagram


Lary Bottino, uma das peoas de “A Fazenda 13”, é conhecida aqui fora por ser brigada com Anitta . Neste sábado (16), a amiga da cantora e criadora da marca de roupas RealxBrazil, Liliam, colocou mais lenha na fogueira ao afirmar que Bottino roubou seu próprio estilo e chegou até a copiar tatuagens dela.

Tudo começou com um vídeo do reality em que os peões estão falando que o cabelo de Lary Bottino é diferente, ao que ela responde: “Por isso eu vim assim, pra ser diferente, já viu alguma mulher com o cabelo igual ao meu?”. No entanto, parece que ela copiou o estilo da própria Liliam.


“Essa ridícula da Larissa Bottino só não copiou meu nome porque não teve como, né? Agora dizendo que ninguém nunca viu cabelo assim. Babaca, oportunista, sonsa e idiota. Copiou minhas tatuagens e meu cabelo, tudo na cara de pau. A filha da p*ta ainda me bloqueou no Instagram para que eu não visse”, escreveu Liliam ao compartilhar o trecho.

Prints dos desabafos de Liliam no Instagram
Reprodução
Prints dos desabafos de Liliam no Instagram


Depois, a criadora da marca conta que isso aconteceu depois que ela viajou ao lado de Anitta e Laryssa. “Quando a gente voltou da viagem, a garota simplesmente entrou numa máquina de xerox e ficou igual a mim. Ela fez as minhas tatuagens com a mesma letra, o mesmo significado, a mesma fonte nos mesmos lugares”, conta.

Ela conta que Lary ia copiar até mesmo uma tatuagem que ela tem no pescoço, mas que foi impedida por um amigo que estava presente na hora. Liliam não quis nomear quem foi. Até as fotos do Instagram teriam ficado iguais as de Liliam. “Comecei a não entender nada com ela julgando aquele estilo único tirado do c* dela. ‘Olha como sou estilosa, olha como da noite para o dia a menina mais cafona do Instagram se transformou em alguém que tem alguma coisa de diferente’”, continuou.

As supostas tentativas de Lary de ser igual a Liliam faz com que a criadora da grife de moda urbana dê risada com as amigas. “Você vai vendo a sequência de posts e de notícias e você fala: que fake. Essa garota é dos pés a cabeça um fake. Ela é mentirosa, oportunista, f*de as pessoas, ou pelo menos tenta. Ela gosta é de fazer reality mesmo porque não tem profissão”.

Duas horas depois do desabafo, ela voltou aos stories do Instagram dizendo que começou a receber algumas respostas dos fãs de Lary. “Seguidores da Lary estão se manifestando, mostra que ela não tá sozinha e tem gente conturbada também que apoia ela a fazer esse tipo de mídia. Existe mercado para tudo mesmo”, rebate a creator.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!