Tiago Piquilo falou da cirurgia no pênis
Reprodução/Play Plus
Tiago Piquilo falou da cirurgia no pênis


Tiago Piquilo revelou que faz fisioterapia para o pênis operado. Em mais uma punição em 'A Fazenda', os peões foram punidos por alguém trocar de roupa na área reservada e o sertanejo pensa que é o provável culpado da punição e explicou o que fez no reservado. 

"Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia", contou o sertanejo. "Eu tiro e coloco [a sunga] aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui", disse. Erasmo e Solange, que estavam conversando, não entenderam que tipo de fisioterapia ele fazia.


Tiago fez uma faloplastia recentemente, que consiste em mudar a estética do pênis.  Para o iG Gente, ele respondeu perguntas sobre a operação. Perguntado se aumentou ou engrossou, ele disse que reparou imperfeições da genitália. 

Leia Também

"Falei sobre o trabalho do Dr. Claudio. Mas tem muita gente que acha que sabe. Deixa o povo pensar o que quiser. Mas o interessante disso é que é esteticamente é possível fazer", diz ele, referindo-se sobre reparar a genitália. 

Na época, ele achou interessante a quantidade de pessoas que se atraem pela faloplastia. "Muito ali me chamaram no privado para saber mais, todos interessados nessa ideia estética também. Não me incomoda esse tumultuo porque sei que o inédito causa realmente uma estranheza ou um susto nas pessoas. Logo a maioria vai encarar isso com mais naturalidade e espero que isso dê alguma forma possa contribuir para algumas pessoas".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!