Tiago Piquilo, da dupla com Hugo
Instagram
Tiago Piquilo, da dupla com Hugo

O sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, movimentou a internet ao anunciar que se submeteu a uma faloplastia . À época, alguns jornalistas chegaram a noticiar que o cantor tinha aumentado o tamanho de sua genitália, entretanto, a possibilidade dentro do procedimento é muito maior do que apenas isso, podendo-se o mesmo também reparar a estética do falo. 

Com toda a repercussão em torno do caso, logo surgiram rumores sobre a faloplastia, inclusive apontando que Tânia Mara, ex-affair do cantor, teria terminado com ele por conta da cirurgia . Para afastar incertezas, a reportagem do Portal iG convidou Tiago para responder 7 perguntas diretas sobre o procedimento. Não deixe de conferir.

Como está encarando a repercussão da faloplastia?

"É interessante a quantidade de pessoas que se [atraem pelo assunto] e o quanto de amigos, curiosos, internautas me chamam. Muito ali me chamaram no privado para saber mais, todos interessados nessa ideia estética também. Não me incomoda esse tumultuo porque sei que o inédito causa realmente uma estranheza ou um susto nas pessoas. Logo a maioria vai encarar isso com mais naturalidade e espero que isso dê alguma forma possa contribuir para algumas pessoas".

Em sua opinião, por que as pessoas tem tanto fascínio no assunto?

"Porque no fundo é o desejo de muita gente. Não generalizando, mas da maioria. Muitas das pessoas que me escrevem são as mulheres, elas falam de seus maridos, querem saber da cirurgia, os detalhes e etc".

A faloplastia, seja por estética ou por outros motivos, nunca foi abordada tão abertamente no Brasil, como se sente em romper essa barreira? 

"Não vejo como romper algo, vejo como abrir uma porta a mais para que o assunto seja discutido, e a partir do diálogo é que a compreensão pode existir e se tornar mais natural. Juro que não vejo nada demais nisso. Entendo isso como uma mulher que vai fazer uma lipoaspiração, um seio, um glúteo. Me sinto muito maior do que isso, me respeito, gosto do homem que sou, e hoje nos meus 37 anos a prioridade para mim é a sinceridade em tudo. Tanta gente compartilhando porcarias aí [na internet], porque não algo que possa fazer bem para outras pessoas, afinal, é um assunto sério".

E quanto ao preconceito em torno do assunto?

Você viu?

"Eu acredito que qualquer preconceito é uma demonstração da falta de Deus na pessoa. Penso assim. Não custa nada respeitar quem pensa diferente de você. Não entendo o porquê de tanta dificuldade na convivência e a falta de educação de muitos. Acho que você tem alguns direitos sobre quem está sob seu teto, seus filhos, sua família, no mais, não come na sua mesa? Não usa o seu dinheiro? Fica em paz".

Você ressalta muitas vezes que fez a cirurgia por estética e não trabalhou, de fato, o tamanho de seu pênis. Porém, vimos que você falou sobre a espessura do mesmo. Podemos considerar, então, que engrossou sua genitália?  

"Engraçado isso, muitas pessoas afirmando sobre o que fiz... mas na verdade eu não disse o que, de fato, fiz! Trabalhei tamanho? Trabalhei espessura? Ou outras coisas estéticas? Eu não disse nada sobre isso. Falei sobre o trabalho do Dr. Claudio. Mas tem muita gente que acha que sabe. Deixa o povo pensar o que quiser. Mas o interessante disso é que é esteticamente é possível fazer", diz ele, referindo-se sobre reparar imperfeições na genitália.

Como está o pós-operatório? 

"Super tranquilo! Confesso que parece que nada fiz. Hoje, completando 15 dias após, sinto ainda um inchaço normal. É óbvio que não tenho a ideia final do procedimento, vai levar uns 30 dias para que tenhamos a noção. Mas é bem notável a mudança".

Você tem sido assediado nas redes pela imprensa e por fãs por conta do assunto, está cansado de abordá-lo ou vê uma oportunidade nesse movimento?

"Realmente é surreal as várias maneiras de abordagens com conotações sexuais. Mas isso pouco importa quando você está conectado a alguém especial. O resto é resto, e a gente dá importância para o que é importante".

Não é de hoje que Tiago Piquilo aborda a faloplastia com naturalidade. Em suas redes sociais, ele tem feito o assunto de pauta com frequência . Há algum tempo, por exemplo, ele compartilhou alguns vídeos em seu IGTV após ser questionado sobre os riscos da faloplastia. "É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca", explicou ele. Assista aos vídeos e tire mais dúvidas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!