Verdades Secretas 2
Reprodução/TV Globo
Verdades Secretas 2


A estreia de 'Verdades Secretas 2', muito esperada pelos fãs, promete polêmica e muitas cenas sensuais. A novela, que terá mais cenas de sexo do que capítulos, abordará também a escravidão sexual. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Angel (Camilla Queiroz), volta a se prostituir depois de descobrir que o filho tem leucemia. Um dos clientes, Percy (Gabriel Braga Nunes), a transformará em escrava sexual. 

O personagem, adepto ao sadomasoquismo, irá pisar, amarrar e até prenderá Angel em uma caixa. Ela irá se submeter aos desejos do cliente porque, além do dinheiro, ele promete proteção a Angel. Em certo momento, ele dirá: "Você é minha escrava". 

Para o GShow, o autor da novela, Walcyr Carrasco, diz que pretende mostrar que a venda do corpo pode ultrapassar limites. "A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicologicamente e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação", conta.

Leia Também

Cada personagem terá um limite moral próprio, vivendo de forma polêmica na trama. "A vida é que move a todos, porque todo mundo tem sua verdade secreta, mesmo que escondida no fundo do coração", ressaltou o autor. 

Além da escravidão sexual, a novela terá um trisal: A personagem de Agatha Moreira se envolverá com dois homens. 'Verdades Secretas II' volta a abordar uso de drogas. Dessa vez, o ator Rodrigo Pandolfo viverá um traficante que se envolve com Bruno (João Vitor Silva), dependente químico. 

A atriz Paula Burlamaqui está na novela. Ela será uma mulher que rouba o namorado da própria filha, Chiara (Rhay Polster). Bruno Montaleone será um garoto de programa, incentivado pela avó a se prostituir, que terá cenas quentes com Celso Frateschi, Deborah Evelyn, Johnny Massaro e Julia Stockler, intérpretes de personagens de uma mesma família. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários