Verdades Secretas 2 – Globo libera trailer bombástico com sexo gay e masoquista e faz surpresa para público: “Obscena”
Thais Teles
Verdades Secretas 2 – Globo libera trailer bombástico com sexo gay e masoquista e faz surpresa para público: “Obscena”

Ao som de Britney Spears, a Globo liberou em suas redes sociais o trailer oficial de Verdades Secretas 2. Após alguns dias divulgando teasers, agora o público viu o que esperar da segunda temporada e ainda tem uma surpresa. Para quem não é assinante Globoplay, a emissora fará uma live e exibirá o primeiro capítulo na íntegra.

Apesar de não ser recomendada para menores de 18 anos, a live acontecerá na próxima quarta-feira, 20, às 21h e 30. Já o trailer mostrou que Giovanna (Camila Queiroz) montará um complô contra Angel (Camila Queiroz) depois de contratar Cristiano (Romulo Estrela). Um policial afastado.

O objetivo é único: encontrar provas de que Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi). Os três formaram um triângulo amoroso perigoso, inclusive com uma tensão sexual entre Giovanna e Angel. Além disso, foram apresentados novos personagens como Percy (Gabriel Braga Nunes), Ariel (Sergio Guizé), Blanche (Maria de Medeiros) e Lara (Erika Januza).

Leia Também

Com novos modelos, mais erótica e repleta de cenas de sexo já que Angel voltará com tudo para o book rosa depois de ficar viúva e falida, Verdades Secretas 2 terá 50 capítulos que serão liberados aos poucos. No próprio dia 20, após a live da Globo, outros 9 capítulos estarão disponíveis na plataforma Globoplay.

Depois no dia 03/11 terão mais dez, 17/11 outros dez, 01/12 e 15/12 os últimos vinte capítulos. Leia mais em TV Foco.

Leia Também

“Isso que eu chamo de destruir a família tradicional brasileira e continue assim, mamãe Globo”, “To chocado dona globo”, “Socorro”, “gente… que baixaria! gostei! posta mais!”, “Só entregar na mesa pq os clientes estão sedentos”, foram algumas das reações dos noveleiros no Twitter da emissora.

AGORA ASSISTA O TRAILER PARA ATIÇAR SUA CURIOSIDADE:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!