Gênesis Final: José recebe notícia arrasadora de Abumani, cai no choro e mostra faceta perversa
Thais Teles
Gênesis Final: José recebe notícia arrasadora de Abumani, cai no choro e mostra faceta perversa

José (Juliano Laham) terá a sua vida do avesso quando escutar uma notícia da boca de Abumani (Dudu de Oliveira) na reta final de Gênesis. A novela bíblica da Record entra em sua reta final literalmente após sete extensas fases e o novo governador do Egito descobrirá que o amigo partirá.

A príncipio está história começará quando o Faraó sonhar constantemente com sete vacas e ficará atormentando. Nisso, será lhe dito que José pode ajudar a decifrar seu sonho. O prisioneiro revelará que Egito passará por sete anos de fartura e logo em seguida sete anos de miséria.

Feliz, o Faraó então determina que José será o seu novo governador e para isso terá que se casar. Quem será a escolhida em Gênesis? Claro, Asenate (Letícia Almeida).

Leia Também

Haverá uma confusão na noite de núpcias pois Asenate acredita que José não gosta dela, porém tudo será resolvido. O ex-escravo estará nas nuvens de tão feliz, mas sofrerá uma queda feia quando o amigo Abumani dizer que vai embora.

“Vai, escolhe a esposa que você quer e volta. Não sei o que está esperando”, mandará o novo poderoso. Entretanto, o rapaz o adverte que não fará apenas uma visita a sua terra natal, mas se mudará de vez.

“Você não está falando sério. Que brincadeira idiota. Vamos embora antes que eu perca a paciência”, se exaltará o marido de Asenate achando que o amigo não está falando sério segundo informações do Notícias da TV. Ao entender a seriedade do caso, José fica mais bravo e brigará:

“Você não pode! A gente tem muita coisa para fazer aqui. Os anos de fome já vão começar. Mesmo porque Cuxe não é mais sua terra, assim como Canaã não é mais a minha. Agora a nossa terra é aqui. Será que você não entende que não pode voltar?”

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários