Viih Tube e Bruno Magri não estão mais juntos
Reprodução
Viih Tube e Bruno Magri não estão mais juntos

Viih Tube  terminou o namoro com Bruno Magri recentemente, mas os dois foram vistos juntos no mesmo local. No último final de semana, os influenciadores foram à mesma balada em São Paulo e até tiraram fotos com os fãs. Começaram a rolar boatos de que eles estariam juntos novamente, mas a ex-BBB desmentiu esses rumores.

"Gente, nossos amigos são os mesmos. Não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem, Isso vai acontecer sempre, então não estranhem", declarou Viih Tube em um comentário no perfil de um Instagram de fofoca.

Em seu perfil no Instagram, a youtuber também falou sobre o assunto. Ela disse que dessa vez não fingiu o término como uma estratégia de marketing, como já fez antes , e reclamou da quantidade de perguntas que está recebendo sobre relacionamentos.

"Cansei, não aguento mais ler mensagem sobre relacionamento. Sei que é natural, acabei de anunciar, mas eu não aguento mais. Não é marketing. Por favor, minha vida não se resume a relacionamento, eu trabalho. A gente está solteiro e em paz", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!