Império – Filho ou inimigo? José Alfredo confronta José Pedro após traição escancarada: “Fabrício Melgaço”
Thais Teles
Império – Filho ou inimigo? José Alfredo confronta José Pedro após traição escancarada: “Fabrício Melgaço”

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) encontrará uma pista que coloca José Pedro (Caio Blat) em maus lençóis. Ao tentar se comunicar secretamente com Silviano (Othon Bastos), o rapaz será traído por Lorraine (Dani Barros) e Ismael (Jonas Torres).

José Pedro enviará um bilhete para o ex-mordomo da família que será roubado e entregue ao Comendador. Bravo, Zé vai atrás de seu primogênito: “Por que, Silviano tem que tomar cuidado com a ida de sua mãe à mansão de Petrópolis?“, encurralará.

Leia Também

Sem nem gaguejar, o marido de Amanda (Adriana Birolli) conta que quis alertar Silviano porque Maria Marta (Lilia Cabral) não pode saber que Silviano recebeu comissão pela venda da casa. Foi ele quem indicou o comprador. Estranhando, José Alfredo não entende porque isto seria um problema.

Pedro contará ao pai que Silviano ficaria péssimo se sua mãe souber. Curioso, o Comendador então perguntará quem, afinal de contas, comprou a casa da família em Petrópolis. O filho responderá que só sabe que é alguém de Minas Gerais.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários