Pedro Sampaio contou que terá que mudar letra da música
Reprodução/Youtube
Pedro Sampaio contou que terá que mudar letra da música


Parece que a atração da festa desta sexta-feira (15) em 'A Fazenda' terá Pedro Sampaio, mas com mudanças. Em publicação no Twitter, o DJ e cantor contou que foi convidado para se apresentar, mas que a produção do reality pediu para ele mudar a letra do hit 'Galopa'. 

Segundo Pedro, as partes "Eu 'to querendo relembrar a tua sentada / No meu colo devagar" e "'To querendo relembrar a tua sentada/ No meu colo devagar / Descendo e subindo, depois tu galopa" terão que mudar se ele quiser apresentá-la no reality show. 

"A Fazenda me convidou pra tocar 'Galopa' no programa! Mas acabei de receber um e-mail deles dizendo que só vou tocar se mudar a letra da música", contou. "Quero muito tocar la, mas ate agora não consegui mudar", disse e pediu uma sugestão aos fãs. 

Leia Também

A internet não perdoou e fez versões brincando com a igreja Universal, pertencente ao dono da Record, para a letra. "Eu tô querendo relembrar/ dos dízimos que ainda tenho para cobrar/ no culto domingo os demônio 'vo expulsa/ eu sei que tu gosta", disse um internauta.

Até a cantora Glória Groove entrou na brincadeira e fez uma versão para a letra: "Eu tô querendo relembrar / As tuas vitórias me fazendo abençoar / Desce até a igreja, sobe dando glória / Eu sei que tu gosta". 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários