Marina disse que se arrependeu de discussão
Reprodução/PlayPlus
Marina disse que se arrependeu de discussão


Depois da discussão com Solange Gomes na formação de roça em 'A Fazenda', a influenciadora Marina Ferrari pediu desculpas para a ex-banheira do Gugu. Em conversa na cozinha do reality, Marina disse que é normal ter intrigas, mas assumiu que não foi coerente ao dizer que Solange seria cancelada. 

"Então, a gente tem que trocar xingamentos, é normal intrigas, é normal falar o que pensa", disse Marina. "Independente do que eu achar de você, ou de qualquer coisa, algo que não levo para a vida é desejar o mal de alguém. Eu nunca desejo o mal, peço desculpas por ter falado isso [que ela seria cancelada]", disse. 

Marina também comentou que quer que Solange tenha sucesso e não desejo nada. "Me senti mal porque não faz parte da minha vida. A gente pode se xingar, mas desejar o mal, não. Foi algo incoerente da minha parte", comentou. 

"Acho que as pessoas, com isso de cancelamento, acho que a partir do momento que está num reality, você pode opinar sobre a pessoa", disse. Marina concordou, mas disse que não acha legal cancelar as pessoas. Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!