Gênesis: Rejeitada? Asenate dá chute em José e foge da noite de núpcias: “Não quero”
Thais Teles
Gênesis: Rejeitada? Asenate dá chute em José e foge da noite de núpcias: “Não quero”

Após determinação do Faraó, Asenate (Letícia Almeida) será a escolhida para se casar com José (Juliano Laham) na trama de Gênesis. Porém, estranhamente a jovem vai fugir do seu prometido justamente na noite de núpcias. “ Não quero você “, Asenate chegará a jogar na cara do novo governador do Egito.

A princípio esta história começará quando Sheshi (Fernando Pavão) inocentar José de supostamente ter abusado de Neferíades (Dandara Albuquerque). Logo em seguida a condenação da esposa de Potifar (Val Perré), José será promovido graças ao seu dom. Sheshi, feliz por ter tido seu pesadelo decifrado, ordenará que José se case com a filha de Pentephres (Nando Cunha).

Leia Também

“Fiquei muito surpreso. Muito. De um dia pro outro a minha vida mudou totalmente. Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher”, dirá o protagonista da última fase de Gênesis.

Asenate não vai encarar bem esse comentário e o ex-escravo tentará consertar: “Não foi isso que eu quis dizer. É que eu sempre achei que eu ia casar com uma hebreia“, se justificará já que a futura esposa é egípcia. “Então quer dizer que se você tivesse tido escolha, você teria escolhido diferente?“, perguntará ela.

José se atrapalha e não consegue aliviar sua barra e Asenate o corta dizendo que também teria feito outra escolha se pudesse. Magoada, ela tentará sair do quarto, mas o irmão de Diná (Giovanna Coimbra) não deixa.

Leia mais em TV Foco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários