Angélica faz desabafo sobre estado de saúde do pai
Reprodução/Instagram
Angélica faz desabafo sobre estado de saúde do pai


A apresentadora Angélica usou o seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta quinta-feira (14), para desabafar sobre o estado de saúde do seu pai, Francisco Ksyvicks, que foi internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), após sofrer um AVC no sábado (9).

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem , rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores #elevaivencer", escreveu Angélica ao publicar uma foto segurando a mão do pai no hospital.


Amigos da apresentadora deixaram mensagens de apoio na publicação. "Te amo geli e amo todos os seus. to junto.", escreveu Carolina Dieckmann. "Melhoras", desejou Regina Casé.  "Rezando por ele", disse Fabiana Karla.

Leia Também

Na segunda-feira (11), Angélica também usou as  redes sociais para atualizar os fãs sobre o momento delicado. A apresentadora revelou dias de angústia, mas reforçou que segue com fé na recuperação de "Seu Chico", como ele é carinhosamente chamado pela família.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!