The Masked Singer Brasil
Reprodução/Globo
The Masked Singer Brasil

Terça-feira era dia de conhecer mais uma cantor mascarado no "The Masked Singer Brasil", entretanto, a Globo cancelou a exibição da final do talent-show para exibir a partida entre Bahia e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A atitude da emissora revoltou os fãs do programa, que não deixaram de criticá-la nas redes sociais, principalmente no Twitter.

Para tentar sanar a negativdade do público - que aguarda a final do "The Masked Singer" - a Globo divulgou quais personagens disputarão os primeiros combates musicais. Estão na reta final do programa o Monstro, a Arara, o Unicórnio e a Gata Espelhada. "Tá assistindo ao futebol e veio atrás de um spoiler, né? Eu sei bem! Então está aqui quais fantasias que vão disputar os primeiros combates na grande final na próxima semana!”, escreveu o perfil do canal, mostrando quais duplas irão começar a disputa pelo título.

Apesar da tentativa, a insatisfação com a Globo foi grande por adiar a final do "The Masked Singer". 

O programa apresentado por Ivete Sangalo deve retornar à programação da emissora na próxima terça-feira (19). Especula-se que o Monstro seja Nicolas Prattes, a Arara seja Cris Vianna; o Unicórnio seja Priscilla Alcântara; e, por fim, a Gata Espelhada seja Lexa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários