The Masked Singer: Astronauta é o eliminado da semana
Globo
The Masked Singer: Astronauta é o eliminado da semana

O Astronauta foi o eliminado da última terça-feira (28) do "The Masked Singer Brasil". Cantando "Além do Horizonte", de Roberto Carlos, o participante perdeu o combate final para o Jacaré. Ao revelar-se, Sérgio Loroza surpreendeu o público, que baseado em rumores, esperava a figura de Tiago Abravanel na fantasia. 

Sendo o sétimo eliminado do "The Masked Singer", o ator celebrou o convite para o talent-show. "Foi um grande presente pra mim. Sou o primeiro homem brasileiro, negro e gordo a ir à Lua", brincou ele em papo com Camilla de Lucas. Loroza também comentou sobre o sucesso da produção. "Foi uma espécie de voltar a fazer o que a gente ama fazer, o que a gente gosta de fazer". 

O ator Sérgio Loroza, que ganhou notoriedade ao interpretar o Figueirinha de "A Diarista", também não deixou de abordar a representatividade ao ser desmascarado. "Eu posso ir para à lua, posso ir para marte. Mas o meu umbigo é de onde eu vim, da Zona Norte, de Madureira", disse ele. 

Em sua conta no Instagram, Ivete Sangalo compartilhou um trecho do episódio e parabenizou o ator por ter topado o desafio. "Viajamos na sua voz é na sua energia! Você é demais, tão talentoso e mais do que nunca nosso Astronauta lindo". Agora, seguem na semi-final Arara, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Unicórnio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!