Adriane Galisteu dá spoiler da próxima prova de
Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu dá spoiler da próxima prova de "A Fazenda 13"

Na noite desta quarta-feira (13) acontece mais uma prova em "A Fazenda 13" . Após uma formação de roça com muita briga e confusão , Victor Pecoraro, Aline Mineiro, Dayane Mello e Gui Araújo estão na berlinda. Como foi indicado pelo fazendeiro, o ex-MTV não tem chances de se salvar, mas os outros disputam a prova do fazendeiro e podem ganhar imunidade por uma semana. No Stories, Adriane Galisteu já adiantou que a dinâmica vai ser de sorte.

A apresentadora do reality show aproveitou o tempo em que estava parada no trânsito para contar um pouco do que vai rolar. "Já vou dar um spoiler: é uma prova de sorte. Qualquer um dos três pode ganhar, tanto a Aline, como a Day e como o Victor. Não tem a coisa de um ter mais vantagem do que o outro, é uma prova de sorte. Ai que nervoso", revela Galisteu.

Quem vencer a prova, volta para a casa imune e ainda ganha poderes de administrar a casa e dividir as tarefas entre os outros peões. O atual fazendeiro é Rico Melquiades, que teve um gestão complicada com muitas brigas e barracos, tendo deixado até alguns participantes irritados com as obrigações que deveriam fazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!