Marina disse que Solange é fraca em provas
Reprodução/PlayPlus
Marina disse que Solange é fraca em provas

A conversa entre Erasmo e Marina na academia de 'A Fazenda' gerou críticas aos peões. Os dois comentaram que Aline Mineiro, segunda roceira da semana, deveria ter puxado Solange Gomes da baia e não Victor Pecoraro. Para eles, Solange era mais fraca e Aline teria "sabonetado" ao escolher o ator ao invés da ex-banheira do Gugu. 

"Eu acho que ela deveria ter levado a Sol", disse Marina. "Pois é, ela sabonetou nisso aí, querendo ou não, a Sol é mais fraca entre eles", comentou Erasmo. Marina disse que fica na dúvida e não tem como comparar, mas para a prova do fazendeiro, ela "claramente é mais fraca". 

"Eu acho que o público, em relação à prova, eles gostam de ver uma galera mais nova, mais ativa, sabe? Uma galera sei lá, como telespectador...", disse Erasmo. "A idade nem tanto, mas de causar sim, acho que por isso que ela ficou na primeira semana", comentou Marina. 

A conversa gerou críticas nas redes sociais. O perfil oficial de Solange Gomes questionou a fala dos peões. "Que velhofobias são essas?", disse no Twitter. Fãs de Solange também criticaram a fala. "Queria ver a marina em uma prova, porque ela passar o dia na academia não quer dizer que ela é boa de prova", disse uma internauta. 

"Sol sofrendo velhofobia, meu sonho de princesa é Marina X Sol numa roça. Claro que desde já sou #FicaSol", disse outra internauta. Veja a conversa no vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!