Tiago Leifert
Reprodução/Globo
Tiago Leifert

Tiago Leifert - que vai deixar a Globo - está contente com a escolha de Tadeu Schmidt para substituí-lo na apresentação do "Big Brother Brasil". A emissora anunciou no domingo (10), durante o "Fantástico", que o jornalista ficará encarregado de comandar o reality show a partir de 2022.

No Instagram, ainda no domingo (10), Leifert homenageou o colega. "O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o 'BBB'. Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte! Como telespectador do programa, estou muito feliz que é você", escreveu Tiago, em postagem feita a partir da ferramenta stories. "Não deixa eles pipocarem, Tadeeeu! Vai com tudo", completou ele, reforçando a necessidade de pulso firme com os participantes.

No lugar de Tadeu, para acompanhar Poliana Abritta, a Globo escalou Maju Coutinho. Ao ser anunciada, ela comemorou. "Quando eu estrear como titular aqui, o meu querido César Tralli vai assumir o 'Jornal Hoje' e o Alan Severiano vai comandar o 'SP1'. Parabéns e boa sorte a todos nós”, disse ela, durante o "Fantástico".

Leia Também

Tiago Leifert no Instagram
Instagram
Tiago Leifert no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!