Império: Após perseguição alucinante, José Alfredo prende Maurílio em emboscada
Thais Teles
Império: Após perseguição alucinante, José Alfredo prende Maurílio em emboscada

Não tem jeito, depois de aprontar tanto em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai parar na cadeia logo após uma emboscada de José Alfredo (Alexandre Nero). Logo depois de descobrir que o canalha instalou uma câmera em seu escritório, o Comendador prepara uma vingança daquelas.

Zé chamará Cristina (Leandra Leal) em seu escritório e revelará para a filha que encontrará com um delator que promete entregar quem é Fabrício Melgaço. José Alfredo dará todas as informações, dia, horário, local. Bisbilhoteiro, Maurílio decidirá ir até esse encontro armado.

Leia Também

Antes mesmo a hora marcada, Zé estará no local dentro do carro com Josué (Roberto Birindelli), eles terão alertado à polícia. Cristina só depois descobre o plano arriscado do pai e sem avisar ninguém vai também para o mesmo local.

Quando José Alfredo vê um homem chegar com a cabeça coberta, sairá do seu veículo e vai para o confronto. Vigilando, Maurílio se aproximará e aponta o seu revólver para matar seu inimigo de uma vez por todas. Mas, tudo dará errado porque Cristina verá a cena de Império e dará um grito.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!