Tiago Piquilo em A Fazenda 13
Record
Tiago Piquilo em A Fazenda 13

Tiago Piquilo revelou na noite de sábado (09) o motivo pelo qual não aborda sua cirurgia peniana em "A Fazenda 13" . De acordo com o sertanejo, a internet já faria bastante alarde em torno do assunto. Além disso, ele prometeu que apenas falaria sobre a faloplastia de forma séria e acompanhado por uma médico, onde pudesse ser embasado cientificamente e sem ficar em maus lençóis.

Em conversa com os peões de "A Fazenda 13", o rapaz também foi indagado sobre o seu relacionamento com Tânia Mara, que não teria gostado de Tiago ter realizado a cirurgia peniana. Sobre isso, o cantor desmentiu a informação e disse que o rápido término não teve a ver com isso. Ele, inclusive, afirmou que foi convidado para uma entrevista com um grande e reconhecido jornalista, mas se negou a falar sobre o assunto para respeitar a namorada e a filha dela.

Antes de entrar em "A Fazenda 13", assim que anunciou a realização da cirurgia, Tiago não teve muito sossego. O sertanejo deu muitas explicações sobre o procedimento nas redes sociais. Muita gente quis saber se o cantor poderia ter sequelas a longo prazo. "Não, não tem esse perigo. As pessoas quiseram saber se poderia deformar", começou ele, respondendo aos fãs numa dessas caixinhas de perguntas no Instagram.

Outros questionaram sobre os perigos da impotência após o método cirúrgico. "É uma cirurgia estética. Em nada interfere na funcionalidade. Se você estava bem, você permanece. Se não estava, vai ter que recorrer a outra coisa para isso. Quanto à espessura, os médicos tiram uma gordura abdominal e injetam. O que acontece em alguns casos, numa minoria, é que de 100% dessa gordura colocada, 30% dessa gordura pode ser eliminada pelo organismo. Mas aí você vai lá e recoloca", explicou ele, à época.

Aproveitando a abertura, na situação, Tiago falou do preconceito que cerca o assunto. "Até provar que focinho de porco não é tomada, é um trem doido demais. A minha ideia em expor isso é dizer que você com você pode fazer. Amanhã tenho certeza que nossos filhos, nossos netos, vão sofrer muito preconceito com isso. É uma tremenda de uma bobagem. Nem sempre você vai fazer algo porque está mal. Às vezes você só quer melhorar. É só uma questão estética. Quis ir um pouco além. E tirar essa mentalidade das pessoas. Acorda!", analisou o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!