Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades
Record
Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades

Rolou de sexta-feira (08) para sábado (09) a quarta festa de "A Fazenda 13". Com pouca bebida alcoólica, a noite não rendeu grandes momentos. Entretanto, muitos movimentos importantes relacionados a Rico Melquiades foram feitos. O rapaz, por exemplo, se reconciliou com Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro, o que pode mudar os rumos da próxima formação de roça.

Após uma semana de desentendimentos, Rico e Tati tentaram amenizar os ânimos. "Eu sei que você não se importa se vai para roça ou não. Escute e não venha brava, pelo amor de Deus, mas não vou pôr você na roça", disse o humorista.

Sem filtro, a funkeira tornou a dizer que não teme a ida para eliminação e destacou que se magoou com os ataques. "Pode botar. Já falei que não queria fazer a prova do lampião para você. Prefiro uma roça do que dormir na baia. Sempre joguei aqui com argumento de não fazer amizade com ninguém. Você falou para mim: 'achei que a gente ia se dar bem' e tudo bem", declarou Quebra Barraco.

Ciúme entre os peões

Sthefane Matos, por sua vez, ficou "alegrinha" logo no início da festa. Sob efeito de álcool, a influenciadora se pendurou no pescoço de Arcrebiano Araújo e reclamou da relação dele com Mileide Mihaile. "Tô com ciúme de você, tô com ciúme de Mileide. [...] Tô falando sério. [...] Tenho ciúme de você. [...] Eu tô com ciúme de você, Bil. Tô com ciúme de Mileide com você. Você me abandonou", declarou ela. Em seguida, o rapaz a tranquilizou. "Em hipótese alguma, jamais [te abandonei], você é minha amiga, pô".

Chega de guerra, trégua

Noite adentro, Rico Melquiades ficou com saudades de Erika Schneider, sua amiga no confinamento que foi eliminada na última quinta-feira (07). "Eu quero ela, amiga. Por que ela foi sair, Valentina? Eu queria ela, ela é minha amiga, ela me ouvia, a gente conversava tanto. Eu estou com saudade dela", gritou Rico. Compadecido com a situação, Victor Pecoraro, com quem o humorista brigou recentemente, o consolou. À situação, os dois pediram desculpas pelo desentendimento envolvendo leite e o café. "Desculpa de verdade, viu? Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba", declarou Pecoraro.

Pegação, de leve, mas rolou!

Apesar da pouca bebida alcoólica, Marina Ferrari e Gui Araújo selaram o primeiro beijo da festa de "A Fazenda 13". Os dois, aos poucos, estão engatado um romance dentro do programa. O beijo dos peões aconteceu graças a um jogo criado pelos peões. Na mesma dinâmica, Lary Bottino precisou dar um selinho em Arcrebiano Araújo. 

Estratégias para fugir da roça

Por fim, em meio à festa, houve quem não parasse de pensar na formação da próxima roça. MC Gui, por exemplo, conversou com Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo sobre a intenção de mandar Dayane Mello para eliminação. "Melhor coisa que aconteceu essa semana foi você passar por aquela porta", disse Tati sobre Tiago. "A próxima tem que ser a Day", orientou Gui. "Vamos com tudo", completou a funkeira. Evitando anunciar seu voto, Piquilo se absteve: "Nossa que doideira".

Em outro cômodo da casa, Arcrebiano questionou Aline Mineiro sobre a razão dela não ter votado em MC Gui para salvar Erika Schneider da última roça. "Eu tô dando minha cara a tapa por ela [Erika]. Eu não gostei [do que você disse]", comentou a ex-panicat. "Eu disse que duas pessoas aqui iam se perder no jogo. Uma era ela e uma era você", avaliou Bil. "É a sua opinião. Agora você é Deus?", disse a peoa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!