Faustão e Luciana Cardoso
Instagram
Faustão e Luciana Cardoso

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou recentemente que Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, estreará na grade de programação em 2022 . Ansiosa para este momento, a esposa do apresentador compartilhou um pouco dos bastidores do programa nas redes sociais. "Está chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000", escreveu ela, em postagem realizada em seu perfil no Instagram.

Nas imagens compartilhadas por Luciana é possível vê-la reunida com a equipe responsável pelo programa de Faustão. No feed de comentários, anônimos e famosos demonstraram-se animados para ver o novo projeto no ar. "Que lindos! Vai ser um grande hit", escreveu Luiza Possi. "Emocionante fazer parte disso!", disse a ex-Miss Brasil Julia Gama, que foi contratada para trabalhar na produção. "Que equipe linda 😍 Que seja um ciclo muito especial 🙌❤️ Muito sucesso", pontuou Lucy Ramos. Ticiane Pinheiro e Adriane Galisteu, da Record TV; e Angélica Hulk, da Globo, também reagiram positivamente à postagem.

Durante o anúncio do programa de Faustão, o próprio foi vetado de participar por questões contratuais . Entretanto, à situação, a esposa do mesmo fez questão de mandar o recado. "O palco do Faustão é o lugar onde o famoso está acostumado a ser recebido e homenageado. É onde o jovem talento, que apresenta o seu trabalho, tem certeza que chegou lá". Apesar de confirmado para 2022, ainda não se sabe a data exata da estreia, apenas que será em janeiro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!