Rico sugeriu tumultuar para movimentar o jogo
Reprodução/PlayPlus
Rico sugeriu tumultuar para movimentar o jogo


Durante conversa com Érika Schneider e Victor Pecoraro, Rico Melquíades quer tumultuar 'A Fazenda'. Ao ouvir o desabafo de Victor sobre Erasmo, MC Gui e outros participantes, o ator perguntou para Rico: "Vamos bagunçar o bagulho todo?" sugeriu: "Eu quero, vocês não querem bagunçar comigo?". 

Victor disse para bagunçar "com respeito". "Com respeito, quinta-feira, uma punição para cada um?", sugeriu. Érika e Victor negaram e disseram que isso é jogo sujo. "Não, é só causar um tumulto, às vezes é bom", disse e logo negaram. "Um tumultinho, um tumultuzinho, eu pego água e lenha para vocês", disse Rico. 

"O que você quer quinta-feira? Toque fogo? Acenda um fósforo e tumultue?", perguntou Rico. "Você nem vai precisar se preocupar, eu vou tumultuar na quinta", respondeu Victor. Érika disse que está se sentindo de consciência limpa. Durante a conversa, Rico, Victor e Érika criticaram Erasmo e MC Gui por declararem guerra pelo nome de Mussunzinho, último eliminado do reality. 

"Eu posso ser muito ignorante, mas se eu tivesse indicado ele e saído, eu falaria: 'eu estou feliz, eliminei um adversário'", disse Rico. "Não foi o que você falou para o Mumuzinho que ele saiu, foram as atitudes dele, ele foi com duas pessoas fortes", disse Victor. Veja o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!