Império – De luto, Cristina fica horrorizada ao descobrir passado podre de Cora: “Era uma assassina”
Thais Teles
Império – De luto, Cristina fica horrorizada ao descobrir passado podre de Cora: “Era uma assassina”

Após salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) será atingida por um tiro certeiro e morrerá em Império. Logo após a partida da tia, Cristina (Leandra Leal) descobrirá que a beata foi uma verdadeira assassina.

Sofrendo com o luto, Cristina decidirá arrumar o quarto da falecida e separar seus pertences para doar. Será aí que ela encontrará documentos de Jurema (Elizângela). Assustada, a executiva de Império ligará para Otoniel (Ravel Andrade).

Com esta nova descoberta, o rapaz revelará que não teve ainda a coragem de organizar os pertences dos pais após suas mortes. Cristina o incentivará: “Se livra desses objetos“. Assim os dois começarão a limpeza no quarto e encontrarão o celular de Reginaldo (Flávio Galvão).

Leia Também

O aparelho estará com pouca bateria e a curiosidade falará mais alto nesta cena que ainda será exibida na Globo. Otoniel verá o arquivo de um vídeo e ficará sem coragem de apertar o play. Esta missão fica para Cristina, assim que ela começa a assistir ficará em choque.

“É a minha tia com o seu irmão, Jairo (Julio Machado), e o meu ex-noivo, Fernando (Erom Cordeiro)”, contará Cristina assustando o rapaz que pensa que o conteúdo é sexual.

“A minha tia e o Jairo estão carregando o corpo do Fernando. A minha tia era uma assassina. Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina”, concluirá em choque.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!