Marcelo Adnet fez sambas para a queda dos serviços do Facebook
Divulgação
Marcelo Adnet fez sambas para a queda dos serviços do Facebook


Alô nação tuitera! Após a queda dos serviços do Facebook, Instagram e WhatsApp, muitos foram para aplicativos como Twitter e Telegram para poder se comunicar e claro, fazer memes sobre a falha de sistema. O humorista Marcelo Adnet fez três sambas para passar o tempo e viralizou no Twitter com as músicas. 


O humorista publicou o primeiro vídeo às 13h21, pouco tempo depois do início dos relatos sobre a queda dos serviços. "Tu é muito rápido", comentou um seguidor do humorista. "Impossibilitado de seguir minha curadoria de vídeos apocalípticos no grupo vim parar aqui", respondeu Adnet. Veja os sambas:



Usuários do WhatsApp, Instagram e Facebook relataram instabilidade  nos aplicativos nesta segunda-feira (4). Internautas do mundo inteiro relatam dificuldades para acessar os serviços, que pertencem ao Facebook. Segundo o WhatsApp, o problema é no sistema global e logo será reparado. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível", disse o perfil do aplicativo. 

E o Instagram publicou no Twitter: "O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!