Rico está incomodado com discurso da amiga Lary Bottino
Reprodução/PlayPlus
Rico está incomodado com discurso da amiga Lary Bottino


Depois de ouvir de  Lary Bottino para esquecer o passado, o humorista  Rico Melquíades alfinetou a postura de Lary nas primeiras horas de confinamento da nova peoa em  "A Fazenda 13" neste sábado (2).

Rico participou do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" com Lary e a dupla saiu "cancelada" da edição do reality da MTV pelo comportamento explosivo. O humorista criticou o discurso de paz e amor da amiga em "A Fazenda".

"Aqui não é clínica de reabilitação. As pessoas estão vindo aqui para isso. Ela veio para ser santa", disparou Rico. "Eu não sou santa, não. Cala a boca. Tenho personalidade forte, falo alto. Sou atacada", rebateu Lary.

Rico, que já discutiu com alguns participantes do reality, confessou que está fazendo terapia e não acredita em mudanças dentro de "A Fazenda 13". "Ninguém é perfeito, não existe ser perfeito. Aqui dentro a gente não vai melhorar. Eu melhoro na terapia. Terapia não é dois, três meses, não", completou.


Provável integrante da próxima roça, Rico Melquíades afirmou que não consegue se segurar nas tretas. "Eu sou verdadeiro e fã de reality. O público ama pessoas que causam, mas com limites. Eu não tenho limites e não faço cena", disse para Lary Bottino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!