'A Fazenda 13': Ex-MTV conta que Lary Bottino pegou roupas dela sem pedir

Yasmin Alves disse que a peoa mexer no armário dela e saiu com um sapato que só havia sido usado uma vez

Foto: Reprodução/Instagram
Yasmin Alves revela polêmic com Lary Bottino

Lary Bottino está confinada em  "A Fazenda 13" há pouco tempo, mas já comentou a polêmica envolvendo a pulseira de Ariadna Arantes , quando foi acusada de roubar o acessório. Fora do reality show, surgiu uma nova polêmica envolvendo a influenciadora. Yasmin Alves, que participou do "De Férias com o Ex" com Lary, fala que a peoa pegou roupas e um sapato dela sem pedir.

Yasmin comentou em uma publicação do Instagram de fofoca MTVzou que deixou Lary passar um final de semana na casa dela. "Menos mal que tenha sido emprestado, né? Uma vez ela veio passar o fim de semana em São Paulo e eu ofereci a minha casa para ela se hospedar, sendo que nem em São Paulo eu iria ficar o fim de semana todo. Ela simplesmente mexeu no meu armário sem pedir, pegou várias coisas e dentre elas pegou uma bota Dr. Martens que eu tinha acabado de trazer da Europa, tinha usado uma única vez e pagado com meu dinheiro suado", conta.

A ex-MTV fala que só descobriu que a colega de reality estava usando o sapato porque viu fotos no Instagram. Ela conta que mandou mensagem pedindo para a então amiga não usar a bota e teria recebido a resposta de que ela não estava mais com a bota e já havia saído do apartamento dela.

"Eu só ia voltar para casa depois do trabalho, na segunda, então não tinha como saber, mas confiei. Eis que então, na segunda-feira, estou no trabalho e meu porteiro me liga falando que tem uma louca querendo entrar no meu apartamento falando que morava lá. Descobri que era ela tentando devolver a bota que tinha pegado. Isso que ela disse que tinha devolvido. Ridícula", conta.

Yasmin Alves fala que essa história com a bota aconteceu antes da polêmica com Ariadna. Ela diz que assim que a história com a ex-BBB viralizou, ela começou a receber mensagens de amigos lembrando o caso da bota. "É da índole dessa pessoa esse tipo de coisa. Ainda tive a sorte de ela devolver", finaliza.