'A Fazenda 13': Lary entra no reality e não é reconhecida por participantes

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' tentou fugir de Rico Melquíades

Foto: Reprodução/Instagram
Lary Bottino entra em 'A Fazenda', mas peões não reconhecem famosa


A influenciadora  Lary Bottino finalmente entrou em  "A Fazenda 13", na noite desta sexta-feira (1º), para substituir a ex-peoa Fernanda Medrado. Ao chegar na sede, durante a festa da semana, a nova peoa não foi reconhecida pela maioria dos participantes.

Lary participou duas vezes do "De Férias com o Ex Brasil" e se envolveu em polêmicas recentes na web com a cantora Anitta e a ex-BBB Ariadna. Mas isso não a credenciou como "famosa" para quem está no reality. Tati Quebra Barraco, Solange Gomes, Dayane Mello, Victor Pecoraro e outros participantes não a reconheceram. "Falei que ia entrar gente. Não falei? Quem é?" Quem é ela?", perguntou Tati Quebra Barraco. "Quem é essa mulher, gente? Não conheço", acompanhou Solange Gomes.

A nova peoa foi apresentada para os participantes por Gui Araújo e Rico Melquíades. Rico esteve com Lary no "De Férias com o Ex Celebs", neste ano, e comemorou a entrada da amiga. Porém, em conversa com Marina Ferrari, Lary avisou que não vai ficar perto do humorista.


"Faz mal pro povo. Sabe, fica um clima pesado quando é muito agressivo", disse Marina. "Eu acho que se ele for nosso amigo vai entender que estar separado não quer dizer que não goste dele (...) conheço a peça", respondeu Lary.

Durante a festa, a nova peoa se divertiu com Sthe Mattos, Mileide Mihaile, Dynho Alves e Gui Araújo. Além disso, Lary Bottino reclamou do elenco masculino por não ter ninguém "interessante" para um futuro romance.

Veja vídeos: