Mileide Mihaile vence Prova de Fogo
Reprodução/PlayPlus
Mileide Mihaile vence Prova de Fogo

Em prova disputada na tarde deste domingo (3), Mileide Mihaile saiu vencedora, enquanto Aline Mineiro e Tiago Piquilo foram direto para a Baia, levando junto com eles Victor Pecoraro e Rico Melquiades.

Os três participantes da prova foram selecionados mediante sorteio e cada um precisou escolher outros dois participantes para a atividade que exigia um jogo coletivo. Aline Mineiro escolheu Valentina Francavilla e Dayane Mello, Tiago Piquilo chamou Erasmo Viana e Dynho Alves, e Mileide pediu a ajuda de Bil Araújo e Victon Pecoraro.

A prova exigia equilíbrio e agilidade dos participantes, que precisavam colocar bolinhas em buracos em uma mesa usando o peso do corpo para movimentar a bola por um labirinto no menor tempo possível.

Ao retornarem para sede, os participantes anunciaram que a equipe de Mileide havia sido a vencedora. Para a formação da roça, Mileide teve seus poderes escolhidos pelo público e não haverá a dinâmica do “resta um”, na próxima terça-feira (5). Ficará sob a responsabilidade do portador da chama indicar o ultimo peão a ir para a berlinda.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!