Solange Gomes quer ser chamada de ex de Renato Gaúcho
Reprodução/Instagram
Solange Gomes quer ser chamada de ex de Renato Gaúcho


Depois da  discussão entre Tati Quebra Barraco e Dayane Mello, neste domingo (3), em  "A Fazenda 13", Solange Gomes mudou o clima ao revelar que gostaria de ser chamada de ex do técnico do Flamengo.

A conversa começou quando Rico Melquíades sugeriu chamar Gui Araújo de ex de Anitta durante a formação da terceira roça do reality. Gui disse não se importar e Solange aproveitou para fazer o pedido. "Pode me chamar. Dá um ‘Google’ aí. Ex do técnico do Flamengo. Adoro, acho chiquérrimo. Acho maior até que ser ex da Anitta", vibrou Solange Gomes.

A modelo namorou com Renato Gaúcho, atual técnico do Flamengo, no início da década de 90. Em "A Fazenda", Solange comentou que o relacionamento com Renato a colocou na capa da revista "Playboy". "Com um tempo acabou [o namoro] e eu fui capa da Playboy. Fui capa da revista em cima desse relacionamento e as portas foram se abrindo", disse a peoa.

Leia Também



Em sua autobiografia, Solange Gomes  relembrou momentos quentes com o treinador do Fla. Segundo a musa da década de 90, Renato Gaúcho gostava de transar em lugares inusitados. "Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói", escreveu.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários