Nego do Borel puxa torcida para Dayane
Instagram
Nego do Borel puxa torcida para Dayane

Nego do Borel, que foi expulso de "A Fazenda 13" acusado de assediar Dayane Mello , está puxando torcida para que a modelo fique no reality show da Record TV. "Quero pedir aqui meu voto [para ficar] é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, votem para ela ficar. Façam isso por mim. Ela merece", escreveu o cantor em postagem realizada no Instagram.

Em outra publicação, Nego do Borel aumentou o campo de sua torcida. "Vamos, Day. Vamos Mussunzinho. Vamos Bil. Fora Gui Araújo, você vai sair, seu otário", declarou ele, em postagem feita a partir da ferramenta stories. Apesar de não explicitado, o motivo do cantor não torcer para Gui Araújo, que está na roça, pode ter relação direta com o fato de o mesmo tê-lo indicado à primeira berlinda do programa.

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" no último sábado (25) após a festa "Glow in the Dark". Imagens e supostos diálogos entre ele e Dayane Mello deram base para internautas acreditarem em um suposto assédio dentro do programa, logo a tag "Estupro na Fazenda" se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. Com pressão do público, dos anunciantes, da delegacia da mulher e da equipe jurídica da modelo, o funkeiro acabou desclassificado do reality.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!