Gui Araújo, fazendeiro da semana
Record
Gui Araújo, fazendeiro da semana

Foi realizada, nesta quarta-feira (29), a prova do fazendeiro em "A Fazenda 13". A dinâmica foi a última chance dos peões escaparem da roça e, de quebra, garantirem a imunidade para a semana seguinte. Na disputa, estavam Arcrebiano Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo . Apesar de também ilustrar a eliminação, por conta do poder da chama usado por Marina Ferrari, Mussunzinho acabou vetado.

Em uma competição de pontaria, o trio precisava acertar placas com patinhos numerados. Após muito suspense, Adriane Galisteu anunciou Gui Araújo como vencedor prova do fazendeiro. "Vai ser difícil me pegar!", disse ele ao revelar a vitória para os demais participantes do reality. Esta é a segunda vez que o  influenciador - que já namorou Anitta - garantiu o título. 

Logo em seguida, o peão recebeu o chapéu de Erika Schneider, que ocupava o posto de fazendeira até então, e dedicou a vitória à sua família. "Obrigado, meu Deus! Família, é por vocês e para vocês! Eu voltei!", gritou ele. Ao comentar a vitória com Galisteu, Gui declarou: "Nossa, foi um alívio eu vim para isso mesmo, para dar o sangue aqui. Toda vez que eu tiver que fazer uma prova aqui, pode ter certeza que eu vou ser um dos melhores competidores".

Com isso, o voto do público foi aberto. Nesta etapa, Bil, Dayane e Mussunzinho defenderam sua permanência na casa. O menos votado será eliminado do programa nesta quinta-feira (30). "A Fazenda 13" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45. O comando, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!