Gui Araújo e Anitta namoraram durante a quarentena
Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Anitta namoraram durante a quarentena

Gui Araújo e Anitta engataram um namoro no começo de 2020 , bem na época que a pandemia chegou com força no Brasil, e foram morar juntos. Em "A Fazenda 13" , o influenciador contou que inicialmente foi passar o isolamento social na casa da cantora para eles não serem cancelados por furar a quarentena.

Em uma conversa com Aline Mineiro, ele contou que decidiu passar o isolamento social no Rio de Janeiro com uma amigo. Gui falou que Anitta chegou a se encontrar com ele, mas um jornalista descobriu e estava pronto para publicar uma matéria falando que os dois estavam desrespeitando a quarentena.

"Tinha acabado de cancelar uma galera porque saíram e fizeram vídeo. Ela falou: 'Vão cancelar a gente se descobrirem que você está no Rio e que a gente foi se ver. Amanhã vai sair 12h a matéria que eu e você estamos quebrando a quarentena. Minha equipe está aqui em casa, se você quiser vir aqui resolver me fala'", relembra o ex-MTV.

O peão fala que foi até a casa de Anitta e ela disse que só havia uma maneira de escapem do cancelamento. A estratégia da funkeira foi mostrar que o namorado iria passar a quarentena com ela, então pediu para Gui entrar de novo na casa para ela filmar essa chegada e postar nas redes sociais.

"Ela fez isso e cancelaram a notícia obviamente. Depois, falei que ia para casa e ela não deixou de jeito nenhum", conta. Gui fala que Anitta fez todos ficarem isolados na casa dela para que nenhum deles fosse cancelado por desrespeitar o isolamento social.

"Era o único jeito da gente não ser fodid* naquele momento. Mas foi super tranquilo, a gente se dava bem", conclui Gui Araújo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários