Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex
Instagram
Gui Araújo, ex-De Férias com o Ex

Gui Araújo, que venceu a prova do fazendeiro na quarta-feira (29) , já sabe quem vai indicar à roça na próxima semana: Rico Melquiades. Poucas horas após receber o título, durante a live do fazendeiro, o rapaz entregou que está decidido a mandá-lo para a eliminação. "Não tem como entender tanta atitude errada".

Com a decisão tomada, Gui e Rico acabaram por conversar durante a madrugada de quarta-feira (29) para quinta-feira (30). No papo, o fazendeiro explicou que se irritou ao ver o influencer brigar com Erika Schneider, pessoa que mais o defende em "A Fazenda 13". Por sua vez, Melquiades declarou. "Não vou ficar forçando amizade com esse povo, a Erika Schneider fica ali tentando, eu não". Em resposta ao argumento, o  ex de Anitta questionou. "E por mais que ela tente, vai xingar a menina por causa disso?".

"Eu vejo tudo igual você, mas eu sei onde me colocar. Se soubesse que você não iria me ouvir, eu não viria aqui. Você fica se boicotando. Não estou te dando papo de jogo, estou dando papo de vida. Você mexe com o emocional de todo mundo, além do seu", continuou o fazendeiro. Sem filtro, Rico contestou. "Você acha que as pessoas vão gritar e eu vou ter que ficar calado?", questionou. "Se for melhor para você, sim", aconselhou Gui Araújo, que já definiu quem indicará à roça da próxima semana.

"A Fazenda 13" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h45. O comando, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu. Nesta quinta-feira (30) será realizada mais uma eliminação no reality show. Estão na berlinda Arcrebiano Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho . O menos votado sairá do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!